Topo

Fortaleza

Ceni dedica título do Fortaleza ao pai, que fez cirurgia e está na UTI

Matheus Sebenello/AGIF
Imagem: Matheus Sebenello/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

30/05/2019 12h37

Após a inédita conquista da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni aproveitou o momento para dedicar o título ao pai, que passou por uma cirurgia e está hospitalizado. O treinador do Fortaleza fez ainda um agradecimento ao 'seu Eurydes' por ter-lhe mostrado o mundo do futebol.

"Uma noite especial, título de Copa do Nordeste, e eu queria aproveitar o espaço para desejar esse título ao meu pai, que teve uma cirurgia no dia de ontem [terça-feira], está na UTI se recuperando. Pai, te amo, de coração, muito obrigado por ter mostrado para mim o mundo de futebol e, tenho certeza que, logo, logo, o senhor vai estar melhor, e também estaremos juntos, em breve, em Curitiba. Beijo no teu coração, pai", declarou Ceni em vídeo gravado - veja mais abaixo - para o programa Segue o Jogo, da TV Globo.

O vídeo foi inicialmente postado pelo apresentador Gustavo Villani e depois replicado pelo Fortaleza, em sua conta oficial no Twitter. O atual clube de Ceni ainda aproveitou para mandar uma mensagem especial ao pai do técnico.

"Esse título também é pra você, seu Eurydes. Toda a nação tricolor está torcendo por sua recuperação. Por aqui seu filho tem recebido todo o carinho e apoio necessário por todos que fazem o Fortaleza Esporte Clube", postou o clube atual campeão da Copa do Nordeste.

O Fortaleza chegou ao título depois de duas vitórias - ambas por 1 a 0 - sobre o Botafogo-PB. Foi a primeira vez que o time cearense conquistou a "Lampions League".

Fortaleza