Topo

Santos

Santos anuncia Marinho usando meme histórico: "É mesmo? Sabia não"

Marinho é anunciado no Santos - Reprodução
Marinho é anunciado no Santos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 14h22

O Santos anunciou na tarde de hoje a contratação do atacante Marinho de forma irreverente, relembrando uma entrevista do jogador que virou meme em 2015, quando atuava no Ceará.

Em sequência, o clube paulista postou três imagens no Twitter com adaptações das frases ditas pelo jogador naquela entrevista. "É mesmo?", "Sabia Não" e por último "Sabia Sim". Na ocasião em 2015, quando soube pelos repórteres que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele reagiu com espontaneidade: "Que m..., hein. Sabia não"

Depois de uma passagem irregular pelo Grêmio, Marinho chega ao clube da Vila Belmiro em negociação que envolve a ida do zagueiro David Braz ao time gaúcho.

O clube anunciou ainda que o contrato será de três anos e meio, ou seja, até o final de 2022. O Tricolor gaúcho já tinha entrado em acordo com o zagueiro David Braz com relação aos valores contratuais.

O Peixe vai pagar cerca de R$ 5 milhões de reais ao Grêmio para trazer o atacante de 28 anos em definitivo para a Vila Belmiro. De início, o Santos havia pensado no empréstimo do jogador para liberar David Braz, mas preferiu contar com Marinho em definitivo.

Marinho é o nono reforço do Santos para a temporada, mas ainda não supre a principal carência do elenco santista, que é a de um camisa nove. Uribe, atualmente no Flamengo, é o favorito da diretoria santista e do técnico Jorge Sampaoli.

O Santos já havia anunciado anteriormente as chegadas do meia-atacante Yeferson Soteldo, do zagueiro Felipe Aguilar, do goleiro Everson, do meia Christian Cueva, do volante Jean Lucas, dos laterais esquerdos Felipe Jonatan e Jorge, e do volante Jobson.

Confira a primeira entrevista de Marinho como jogador do Santos:

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa
Nascimento: 29/05/1990 (28 anos)
Naturalidade: Penedo (AL)
Altura: 1,69 cm
Peso: 65 kg
Clubes anteriores: Fluminense (RJ), Internacional (RS), Caxias (RS), Paraná (PR), Goiás (GO), Ituano (SP), Náutico (PE), Ceará (CE), Cruzeiro (MG), Vitória (BA), Changchun Yatai (China) e Grêmio (RS)

Santos