Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians pega Lara (VEN) com Pedrinho e Clayson nas pontas; veja o time

Clayson volta a ser titular após perder o jogo contra o Athletico para fazer fortalecimento no joelho - Peter Leone/futura Press/Futura Press/Folhapress
Clayson volta a ser titular após perder o jogo contra o Athletico para fazer fortalecimento no joelho Imagem: Peter Leone/futura Press/Futura Press/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 18h16

O Corinthians está escalado para o confronto contra o Deportivo Lara (VEN) com o retorno de Clayson e o camisa 9 Vagner Love na referência do ataque. O jogo começa às 19h15 (de Brasília) de hoje, vale pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e você pode acompanhar os lances no Placar UOL.

Carille monta o Alvinegro com Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Clayson e Vagner Love. A equipe tem o desfalque do zagueiro Manoel - que é substituído por Marllon -, e a volta de Clayson, que foi poupado do último jogo.

Do outro lado do confronto, o técnico Leo González escala o Deportivo Lara com Salazar; Aponte, Di Giorgi, Miers e Carillo; Juan Medina, Yriarte, Centeno, Jefre Vargas e Di Renzo; Jaime Moreno.

Corinthians e Deportivo Lara disputam hoje o jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, enquanto a volta está marcada para o Estádio Metropolitano de Lara, na próxima quinta-feira (30). Quem avançar, encara Cerro (URU) ou Montevidéu Wanderers na próxima fase da competição.

O duelo na Arena Corinthians não tem transmissão de TV por decisão do serviço de streaming DAZN. Só o VT passa na televisão, a partir das 21h30 (de Brasília), na RedeTV!.