Topo

Futebol


Português Jorge Jesus vai ao Horto e acompanha Atlético-MG e Flamengo

Técnico Jorge Jesus teve sucesso em suas passagens pelo Sporting e Benfica, de Portugal - AFP PHOTO / JOSE MANUEL RIBEIRO
Técnico Jorge Jesus teve sucesso em suas passagens pelo Sporting e Benfica, de Portugal Imagem: AFP PHOTO / JOSE MANUEL RIBEIRO

Do UOL, em Belo Horizonte

18/05/2019 20h31

Vem técnico estrangeiro por aí? O português Jorge Jesus está em Belo Horizonte e foi acompanhar a partida entre Atlético-MG e Flamengo. Aos 64 anos, o treinador marcou presença no Independência e assistiu ao jogo dos camarotes. Vale lembrar que o time mineiro está procurando um nome para assumir o cargo ocupado por Rodrigo Santana, hoje interino, mas nega qualquer conversa com o lusitano.

Jesus esteve no camarote do Banco BMG, patrocinador do Atlético. O técnico estava acompanhado de Ricardo Guimarães, executivo do banco, Rubens Menin, presidente da MRV, outro patrocinador do Galo, e do empresário Lucca Bertolucci.

No intervalo da partida, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara esteve no camarote e presenteou o treinador com a nova camisa do Atlético, que estreou nesta noite. Segundo o mandatário alvinegro, Jesus veio a Belo Horizonte apenas para fazer uma visita.

O treinador lusitano fez sucesso no país no comando do Benfica e também do Sporting. Em fevereiro, Jorge Jesus deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, e ficou sem clube. Recentemente, ele despertou interesse no Vasco, mas não avançou nas negociações.

Mais Futebol