Topo

"Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", diz Neymar após agressão

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/04/2019 23h16

Neymar se manifestou sobre o empurrão que deu em um torcedor do Rennes após o vice do Paris Saint-Germain na Copa da França. Em um comentário postado no Instagram de Alex Bernardo, assessor de marketing pessoal do jogador, ele reconheceu o erro, mas fez uma ressalva.

"To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o jogador em resposta a Alex Bernardo, que publicou o vídeo do momento da agressão e classificou a agressão como "merecida".

Neymar admite erro, mas se defende após agredir torcedor do Rennes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi MERECIDO, foi! Veja o que o 'torcedor' falou E GRAVOU!! 'Buffon você é retardado', 'Kurzawa, não quero seus cumprimentos', 'Verratti racista' e 'Neymar seu p**, aprenda a jogar futebol'. Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido", escreveu Alex Bernardo. "Jogadores de cabeça quente após perder uma final de campeonato e um IDIOTA provocando-os. Certinho ele, né? Não li uma crítica ao comportamento desse 'torcedor'. MERECEU!"

"Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time?
Alguém?", acrescentou o assessor.

Na decisão da Copa da França, o PSG abriu 2 a 0 com gols de Daniel Alves e do próprio Neymar, mas cedeu o empate com gol contra de Kimpembe e (a favor) de Mexer, que aproveitou uma falha do sistema defensivo e deixou tudo igual. O jogo continuou empatado na prorrogação e foi decidido nos pênaltis. As equipes acertaram todos os cinco primeiros chutes, mas, na sexta batida, Sarr acertou e Nkunku isolou a bola, dando o título para o Rennes.