Topo

Inter nega acerto com zagueiro do Sport, mas mantém alvo na mira

Adryelson está na mira do Internacional, mas clube nega acerto com jogador - Paulo Paiva/AGIF
Adryelson está na mira do Internacional, mas clube nega acerto com jogador Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/04/2019 00h34

O Internacional nega acerto com o zagueiro Adryelson, de 21 anos, do Sport. No entanto, segundo o vice de futebol Roberto Melo, o jogador está no radar de alvos do clube.

Segundo apurou o UOL Esporte, o defensor de 21 anos tem encaminhada situação para se transferir para o clube. Resta o acerto para liberação de Klaus, que pertence ao Inter, para o time de Recife.

"É um jogador que acompanhamos. No final de junho pode assinar um pré-contrato, mas não temos negociação com Sport, atleta... Ele pode assinar pré-contrato e respeitamos o prazo do contrato dele. Quem sabe na frente, se não renovar ou outra coisa, podemos manifestar interesse", disse o dirigente do Inter.

Adryelson já informou à direção do Sport que não pretende renovar seu contrato. Além do Inter, segundo os pernambucanos, outro clube também está interessado nele, mas a preferência é do Colorado.

"Com o fim dos Estaduais sempre há movimentações de mercado. Trocas de treinador, chegadas e saídas. Nossa torcida pode ter certeza que sabemos nossas carências e estamos trabalhando muito", finalizou Melo.

O Internacional bateu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite de hoje e assegurou o primeiro lugar no grupo A da Libertadores.

Internacional