Topo

Mbappé sobre encontro com Pelé: "Vou lembrar por toda minha vida"

Pelé e Mbappé durante o encontro em Paris - Franck Fife/AFP
Pelé e Mbappé durante o encontro em Paris Imagem: Franck Fife/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/04/2019 12h59

Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, se encontrou com Pelé, na última terça-feira (02), em Paris. Após declarações que demonstraram admiração recíproca, a sensação de 20 anos concedeu entrevista à revista France Football e voltou a se render ao Rei do Futebol.

"Eu não dormi bem na noite anterior. Eu estava com medo de ser estúpido com tal personagem. Vou lembrar daquele momento por toda a minha vida", afirmou Mbappé.

"Na frente dele, estamos diante de um monumento. Nos sentimos muito pequenos. Eu senti como se estivesse descendo uma montanha, sem um plano para subir ao topo", completou.

O encontro entre os dois aconteceu devido a um encontro promovido por uma marca de relógios.

Pelé, após participar do evento, foi levado ao hospital com febre. A última notícia que vem da assessoria do ídolo do futebol mundial é de que ele está melhor, mas ainda não tem uma previsão de alta.

Já Mbappé, começou a partida contra o Strasbourg, ontem, no banco de reservas, e em campo viu o PSG empatar em 2 a 2. Com o empate, a equipe da capital francesa adiou em mais uma rodada a confirmação do título do Campeonato Francês.