Topo

Vasco

"Coisas que não nos agradaram", diz Faria sobre saída de Galhardo do Vasco

Thiago Galhardo comemora após marcar gol do Vasco contra o Madureira - Jotta de Mattos/AGIF
Thiago Galhardo comemora após marcar gol do Vasco contra o Madureira Imagem: Jotta de Mattos/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/04/2019 15h48

Um dia após o Vasco anunciar por meio de uma nota oficial que o meia Thiago Galhardo havia sido afastado, o diretor-executivo de futebol cruzmaltino, Alexandre Faria, concedeu uma entrevista coletiva onde comentou o episódio. Sem querer se aprofundar em detalhes, o dirigente negou que o jogador tenha vazado informações e disse que ocorreram situações que desagradaram a diretoria, o que motivou a decisão.

"Não tem nada disso. É uma opção do clube, uma relação normal entre patrão e empregado. Aconteceram algumas coisas internamente que não nos agradaram. Conversamos com o Thiago e com o representante dele. Vamos tratar internamente, como deve ser", declarou.

Faria informou que clubes já procuraram o Vasco interessados em Thiago Galhardo e sua situação deverá ser resolvida rapidamente.

"Thiago é um grande jogador. Do ponto de vista profissional, nunca tivemos problema com ele, sempre cumpriu com as obrigações. Mas é uma relação que se encerra aqui. Vários clubes já me ligaram. A gente torce para que ele seja feliz. Não deve demorar para ele estar vestindo a camisa de outro clube", disse.

Thiago Galhardo foi afastado após a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bangu ontem. O meia já não havia sido relacionado para a partida pelo técnico Alberto Valentim.

Vasco