Topo

Internacional

Destaque do Inter no Gre-Nal ganha vaga de Nico López contra o Noia

Guilherme Parede, atacante do Inter, será titular do Inter contra o Novo Hamburgo - Marinho Saldanha/UOL
Guilherme Parede, atacante do Inter, será titular do Inter contra o Novo Hamburgo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/03/2019 17h26

Destaque do Inter no Gre-Nal de domingo, o atacante Guilherme Parede será titular contra o Novo Hamburgo na última rodada da primeira fase do Gauchão. No treino de hoje, ele ocupou a vaga do suspenso Nico López.

Sem D'Alessandro, liberado da primeira parte da atividade para resolver questões pessoais, quem trabalhou no time foi Sarrafiore. Mas o técnico Odair Hellmann garantiu que o camisa 10 estará em campo diante do Noia, amanhã às 21h30 (de Brasília).

A equipe titular será utilizada. O time apontado na atividade foi: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Sarrafiore (mas quem joga é D'Alessandro), Pottker e Parede; Rafael Sobis.

Patrick, que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita, treinou separado dos demais. Nonato, expulso no clássico que terminou com vitória do Grêmio por 1 a 0, está suspenso.

O jogo vale a vice-liderança da primeira fase do Gauchão para o Inter. De olho no segundo lugar, o Colorado precisa vencer e contar com um tropeço do Caxias.

Internacional