Topo

Botafogo

Torcedor de 10 anos viraliza ao ganhar camisa e emociona Bota e Felipe Neto

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2019 17h00

Rafaela Monteiro queria dar um presente inesquecível ao filho João Victor, que completou 10 anos no último domingo. A dona de casa entrou em contato com membros da família que toparam dividir uma camisa para o fanático jovem torcedor. Na madrugada de sábado para domingo, ele ganhou a camisa de goleiro, do ídolo Gatito Fernandez, de presente. A reação foi filmada, viralizou no Twitter e ganhou grandes proporções.

"Quando virou meia-noite no dia do aniversário quis dar a camisa. Quis gravar para os padrinhos [Luan e Hélio] que ajudaram pudessem ver a reação dele. O presente de aniversário seria ir no jogo no Maracanã contra o Fluminense. Então ele não estava esperando nada. Foi tudo bem inocente, espontâneo mesmo", disse Rafaela ao UOL Esporte.

Joao - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
João Victor ganhou mimos do Botafogo após emocionar a todos com camisa do clube
Imagem: Arquivo Pessoal

O Botafogo teve acesso ao vídeo e decidiu realizar sonhos de João Victor, que entrou em campo no dia do aniversário durante clássico com o Fluminense, no domingo, no Maracanã. Outro que se emocionou com a história foi Felipe Neto. Sua equipe entrou em contato com a família e deu presente ao torcedor de 10 anos.

"O presente foi ideia minha. A camisa não está barata e liguei para dois padrinhos dele. Contei minha ideia de dar a camisa e eles aceitaram na hora. Aí passei a sondar ele sobre qual blusa ele gostaria, qual número... Mas eu já sabia que seria a do Gatito por ele ser muito fã", afirmou.

"Falei para ele a todo instante que estava juntando um dinheiro e que daria o presente até o dia das crianças, em outubro. Consegui comprar pela internet e chegou bem rápido. Eu achei que ele ficaria muito feliz, mas não esperava que fosse se emocionar tanto. Todo mundo chorou junto. O tio dele postou o vídeo e viralizou. Foi muito rápido. Quando entrei no Twitter, o Felipe Neto já estava procurando a gente querendo dar um presente. Depois o Botafogo também", completou a mãe de João Vitor.

Após entrar em campo no domingo, João Victor foi convidado para conhecer o estádio Nilton Santos na próxima quarta-feira, dia do último treino antes de encarar a Portuguesa, na quinta, pela Taça Rio. Infelizmente o jovem torcedor não poderá conhecer melhor o ídolo. Isso porque Gatito foi convocado para defender o Paraguai e está nos Estados Unidos.

joao 2 - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Botafogo