Topo

Santos

Sampaoli cogita devolver salários até Santos pagar atrasados aos jogadores

REUTERS/Amanda Perobelli
Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

18/03/2019 12h24

O técnico Jorge Sampaoli está incomodado com o atraso dos salários dos jogadores do Santos. Apesar de ter seu pagamento em dia, o treinador argentino não quer receber se o elenco também não for pago e cogita devolver o valor ao Peixe até quando o clube tiver condições de quitar toda a folha salarial.

A informação foi publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo UOL Esporte. O Peixe pagaria na última sexta-feira, mas não conseguiu fazê-lo e agora corre atrás de viabilizar o pagamento ainda hoje.

Não é a primeira vez que Sampaoli tem de lidar com essa situação. O treinador argentino passou por vários clubes menores antes de chegar a La U, do Chile, e conquistar a reputação que tem hoje. Mesmo assim, a situação incomoda o treinador e o "privilégio" de receber antes de seus comandados poderia "colocar tudo a perder", disse uma pessoa próxima ao argentino em contato com o UOL Esporte.

O treinador deve se reunir com o elenco para falar sobre o assunto e, caso o Peixe não consiga honrar com os compromissos nos próximos dias, pode devolver seu salário ao clube. A intenção da diretoria do Santos é efetuar o pagamento ainda hoje.

Siga o UOL Esporte no

Santos