"Búfalo" Rossi se destaca e pede passagem em time titular do Vasco
Contrato pelo Vasco ainda durante a pré-temporada, Rossi perdeu os primeiros jogos do time em busca da melhor preparação. Nesse período, Marrony mostrou serviço e ganhou espaço no time e fez com que o técnico Alberto Valentim não tivesse muita pressa para lançar o novo reforço no time.
Agora, aos poucos, Rossi vem recebendo oportunidades. E já mostrou suas credenciais, pedido passagem no time titular. Em duas oportunidades a torcida presenciou a comemoração do atacante. Ele raspa o pé no chão e sai em uma louca arrancada até deslizar na direção das arquibancadas [vídeo acima]. O apelido? Búfalo.
"É um apelido que eu tenho. Búfalo. É um animal da minha terra e do Pikachu, o Pará. Nada mais justo do que homenageá-lo nos meus gols", disse Rossi que já parece totalmente à vontade no Vasco.
A verdade é que Rossi já caiu nas graças da torcida. Até por conta de suas características. Atacante de lado, ele é bastante aguerrido e se entrega bastante na marcação. Não foge de um duelo corporal e muitas vezes acaba no chão. Sempre pronto para levantar e recomeçar a batalha.
O estilo de jogo enche os olhos da torcida que vibra bastante a cada lance do atleta. O "búfalo" conquistou o torcedor e parece próximo de cativar sua vaga também no time titular. Marrony não vive melhor momento e foi mal contra Flamengo e Avaí. Já Rossi...
"O Rossi é um jogador que vem crescendo fisicamente e tem nos ajudado. Hoje é muito legal que eu tenho de ficar quebrando cabeça com um leque de opções no banco. É bom. Dá uma discussão. É legal isso", disse Valentim em entrevista coletiva.
O próximo desafio do Vasco será neste domingo, ás 16h, contra a Cabofriense, no Kleber Andrade, no Espírito Santo. Com cinco pontos, o Cruzmaltino é o 3º do Grupo B atrás de Volta Redonda (6) e Fluminense (10), que tem um jogo a mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.