Topo

Após comentário de Edmundo viralizar, Vasco participa de brincadeira

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2019 22h05

Depois de virar moda nacional com pessoas reproduzindo os famosos comentários do ex-jogador Edmundo, o Vasco também entrou na brincadeira e fez piada nas redes sociais. No Instagram, rede social que o Vasco conta com aproximadamente 849 mil seguidores, o clube carioca publicou fotos com o nome "Vasco" em destaque.

🤔

Uma publicação compartilhada por Vasco da Gama (@vascodagama) em

Poucas pessoas ficaram confusas com as fotos publicadas pelo clube. A brincadeira teve início quando Edmundo, ídolo do clube carioca e comentarista do FOX Sports, comentou "vem pro Vasco" em uma foto de Lionel Messi no Instagram. Rapidamente o comentário inocente de Edmundo passou a servir como "zoeira" pelos torcedores, que passaram a usar expressões como "Bom Vasco" nas redes sociais.

Em uma das publicações, o clube publicou uma foto com o fundo preto e a palavra "Vasco" em destaque, e também escreveu "Vasco" na legenda, para delírio de seus seguidores, que deixaram mais de 20 mil comentários, em sua maioria: Vasco.

As publicações dos cariocas tiveram comentários de jogadores e ex-jogadores que fizeram história no clube. Roberto Dinamite, ex-jogador e presidente da equipe, e Paulinho, atacante com passagem pelo clube e que hoje defende o Bayer Leverkusen-ALE, também entraram na brincadeira, comentando "Vasco".

Vasco

Uma publicação compartilhada por Vasco da Gama (@vascodagama) em