PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rivaldo "tira o chapéu" e rasga elogios a Cristiano Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 18h12

A atuação decisiva de Cristiano Ronaldo na classificação da Juventus às quartas de final da Liga dos Campeões chamou a atenção de todos. Aproveitando o bom momento do atacante português, Rivaldo falou sobre o jogador nas redes sociais.

"Eu tiro o chapéu para Cristiano Ronaldo. Um jogador que fez a diferença no Real Madrid e continua fazendo hoje na Juventus. Exemplo disso é só olhar a situação do Real Madrid hoje. O futebol está carente de jogadores como ele, com fome de fazer gols, com personalidade, sem medo de nada e 100% profissional, que treina todos os dias e sempre quer jogar no seu clube ou na seleção de seu país", escreveu o ex-jogador.

"Por isso Cristiano Ronaldo é exemplo para todos os jogadores que ainda não ganharam nada e já acham que não precisam mais treinar e sabem tudo. Monstro do futebol. Que Deus continue te abençoando ainda mais", finalizou Rivaldo, alfinetando outros atletas.

Na partida desta terça-feira (12), Cristiano Ronaldo foi o autor dos três gols da vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Atlético de Madri.

Esporte