Brasileiro leva voadora no pescoço e fica desacordado em jogo na Tailândia
O brasileiro Thales Lima levou um susto enquanto disputava uma jogada na partida entre sua equipe Khon Kaen contra o Rayong, no último fim de semana, pela segunda divisão do Campeonato Tailandês. No lance, ele levou uma voadora no pescoço e chegou a ficar desacordado.
"A bola quicou e fui dar um passe de cabeça. Quando fui cabecear, vi o pé do tailandês chegando. Não deu nem tempo de se defender. A sola da chuteira dele pegou no meu pescoço, no meu rosto e no meu maxilar. Cheguei a apagar por uns três segundos, fiquei meio tonto, mas voltei para o jogo", disse ao UOL Esporte.
Mesmo meio tonto, Thales voltou para a partida. O atacante ainda chegou a marcar um gol de cabeça para o Khon Kaen, mas o lance foi anulado por impedimento. O duelo terminou em derrota por 4 a 1.
"Quando fiz o gol de cabeça, o rosto ainda estava doendo bastante. Mas a dor aumentou depois que tomei banho. Meu pescoço e o maxilar começaram a doer demais".
O brasileiro passou por exames depois da partida, mas nenhuma fratura foi constatada. Ele segue com uma grande marca no pescoço e pouca sensibilidade no rosto. No entanto, já está de volta aos treinos do Khon Kaen.
Aos 30 anos, Thales Lima coleciona passagens no Brasil por Grêmio Barueri e Metropolitano-SC. Ele está em seu terceiro ano jogando no futebol tailandês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.