Golaço aos 50 min do segundo tempo salva time de derrota na Costa Rica
O Municipal Grécia empatou em casa com o Municipal Pérez Zeledón por 2 a 2, com um gol aos 50 min do segundo tempo, em jogo realizado ontem pela primeira divisão da Costa Rica.
E olha não foi um gol qualquer: Álvaro Sánchez desafiou a gravidade e acertou um lindo voleio a mais de um metro do chão.
Ao longo do jogo, Josue Mitchell abriu o placar para os visitantes aos 22 min do primeiro tempo. Byron Bonilla empatou sete minutos mais tarde, mas Yuaycell Wright recolocou o Municipal na frente aos 35 min da etapa final.
A partida se encaminhava para o fim. Já havia, inclusive, ultrapassado o tempo de acréscimos. Porém, como a bola estava sendo alçada na área sucessivas vezes, o árbitro Pedro Navarro não encerrou, para a sorte do Grécia. Foi o tempo necessário para Sánchez entrar na área e acertar um belíssimo voleio.
O gol garantiu um empate e manteve os dois times com 25 pontos. Porém, com um gol a mais de saldo, o Grécia é o segundo e o Pérez Zeledón é o quarto colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.