PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians e Santos divulgam times para o clássico; veja escalações

Fábio Carille e Jorge Sampaoli duelam no clássico Santos x Corinthians - Ivan Storti/Santos FC e Daniel Vorley/AGIF
Fábio Carille e Jorge Sampaoli duelam no clássico Santos x Corinthians Imagem: Ivan Storti/Santos FC e Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/03/2019 15h23

Corinthians e Santos estão prontos para o clássico de hoje em Itaquera, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Sem poder contar com o lesionado Gustagol, o técnico Fábio Carille escalou Boselli para a vaga no ataque. Jadson, mesmo recuperado de lesão, fica no banco de reservas e dá lugar ao equatoriano Sornoza.

O Corinthians irá a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Já o técnico Jorge Sampaoli terá à disposição Felipe Jonatan, que já defendeu o Ceará na Copa do Brasil e não pôde jogar na goleada sobre o América-RN no meio da semana. O time escalado tem: Vanderlei; Aguilar, Alison e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Derlis González e Jean Mota.

O Corinthians é líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 14 pontos, enquanto o Santos, na ponta do Grupo A com 22 pontos, já tem vaga garantida nas quartas de final, mas quer a vitória para seguir em primeiro e poder decidir a vaga em casa na fase eliminatória.

O jogo começa às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, e é válido pela 10ª rodada da competição.

Errata: o texto foi atualizado
Corinthians e Santos se enfrentam pelo Campeonato Paulista e não Brasileiro.

Futebol