PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Solari vê alguns atletas abaixo do nível do Real: "avisei quem não está"

Solari está pressionado no cargo do clube - Oscar Del Pozo/AFP
Solari está pressionado no cargo do clube Imagem: Oscar Del Pozo/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 18h57

O técnico do Real Madrid Santiago Solari atrasou mais de uma hora para a coletiva de imprensa realizada hoje (9), que antecede o duelo contra o Valladolid pelo Campeonato Espanhol, mas não poupou palavras e foi sincero ao ser confrontado pelos jornalistas.

Diante da má fase que vive o clube, eliminado com uma goleada em casa na Liga dos Campeões, o comandante foi questionado se havia atletas que não estariam à altura da instituição. Além de avaliar que "sim", Solari ainda acrescentou que falou com esses jogadores.

"A maioria tem estado à altura. E há quem não está, e eu já avisei. Já sabem da minha parte", revelou.

Antes de começar a coletiva, Solari pediu desculpa pelo atraso e garantiu que ele aconteceu devido ao fato de estarem "trabalhando". A equipe merengue realizou o último treinamento antes da partida de amanhã contra o Valladolid, válida pela 27ª rodada do torneio.

O técnico argentino ainda foi perguntado sobre como está diante da fase ruim que vive sua equipe. "Todos estamos passando (por este momento) e a coisa mais importante é o próximo jogo. É uma honra servir este clube", acrescentou.

Real Madrid