Solari vê alguns atletas abaixo do nível do Real: "avisei quem não está"
O técnico do Real Madrid Santiago Solari atrasou mais de uma hora para a coletiva de imprensa realizada hoje (9), que antecede o duelo contra o Valladolid pelo Campeonato Espanhol, mas não poupou palavras e foi sincero ao ser confrontado pelos jornalistas.
Diante da má fase que vive o clube, eliminado com uma goleada em casa na Liga dos Campeões, o comandante foi questionado se havia atletas que não estariam à altura da instituição. Além de avaliar que "sim", Solari ainda acrescentou que falou com esses jogadores.
"A maioria tem estado à altura. E há quem não está, e eu já avisei. Já sabem da minha parte", revelou.
Antes de começar a coletiva, Solari pediu desculpa pelo atraso e garantiu que ele aconteceu devido ao fato de estarem "trabalhando". A equipe merengue realizou o último treinamento antes da partida de amanhã contra o Valladolid, válida pela 27ª rodada do torneio.
O técnico argentino ainda foi perguntado sobre como está diante da fase ruim que vive sua equipe. "Todos estamos passando (por este momento) e a coisa mais importante é o próximo jogo. É uma honra servir este clube", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.