PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians

Corintiana e fã de Boselli, "mexicana da Fiel" recebe camisa e se empolga

Mexicana Fabiola Ramirez posa com camisa enviada pelo Corinthians e autografada por Boselli - reprodução/Twitter
Mexicana Fabiola Ramirez posa com camisa enviada pelo Corinthians e autografada por Boselli Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 21h05

O Corinthians teve ajuda da torcida para encontrar Fabiola Ramirez e conseguiu presenteá-la. A mexicana é fã de Mauro Boselli e recebeu a camisa do clube alvinegro hoje (8), no Dia Internacional da Mulher.

"O manto chegou em León, no México... Obrigada pelo presente, Corinthians e Mauro Boselli. Vai, Corinthians...", escreveu a torcedora no Twitter, atraindo a atenção de centenas de brasileiros - mais de 900 pessoas curtiram o post.

Tudo começou quando Mauro Boselli foi para a arquibancada do León, seu ex-clube no México, e se despediu da torcida local. As câmeras flagraram uma torcedora que vestia a camisa do Corinthians e chegou a posar para foto com o jogador.

"Essa mina representou e foi ao jogo com o manto!", publicou o Timão no dia 10 de janeiro. Com a campanha "Cadê a mexicana da Fiel", O clube pediu ajuda aos torcedores para localizar a fanática mexicana nas redes sociais.

Quando isso finalmente ocorreu, Fabiola agradeceu pelo carinho. "Olá, amigos! Quero mandar uma grande saudação e um abraço a todos os corintianos no México, no Brasil e em todas as partes do mundo. Desejo a Mauro Boselli muito êxito e sorte agora que está no melhor time do mundo", disse ela, em vídeo divulgado pelo Corinthians.

Semanas depois, em 13 de fevereiro, o Corinthians anunciou que o atacante havia autografado a camisa que Fabiola recebeu hoje (8).

Corinthians