PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

"Quando a bola não entra, preciso de apoio", diz Borja após vitória

Borja comemora gol marcado por Scarpa na estreia do Palmeiras na Libertadores - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Borja comemora gol marcado por Scarpa na estreia do Palmeiras na Libertadores Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, de São Paulo

07/03/2019 00h52

Com direito a uma assistência, Borja teve uma de suas melhores partidas com a camisa do Palmeiras em 2019. Diante do time do coração e com a família no estádio, o atacante saiu da vitória por 2 a 0 contra o Junior Barranquilla satisfeito com seu desempenho.

Assista aos melhores momentos da vitória do Palmeiras.

Contratado por quase R$ 35 milhões, ele diz que entende as cobranças e esbanjou confiança que ainda mostrará seu melhor futebol nesta temporada.

"Eu tenho o respaldo dos companheiros e é mais importante do que vem de fora. Sou tranquilo porque o respaldo que o Felipão me dá é muito importante. Agora, quando a bola não entra, é quando eu preciso de apoio, preciso trabalhar", disse o colombiano em zona mista transmitida pela Fox Sports.

"Quando faço os gols, como era no Nacional, é tudo beleza. Mas, agora, eu preciso trabalhar dia a dia e os gols vão voltar. Eu sei que a cobrança que vem de fora é necessária para eu melhorar a cada dia. Vou tratar de melhorar e sair daqui do Palmeiras com mais títulos", completou o atacante.

Embora tenha sido artilheiro da Libertadores e do Paulista em 2018, Borja entrou na atual temporada mais lembrado pelos gols perdidos do que pelos feitos. Com a suspensão de Deyverson, ele tem sido a única alternativa de ataque de Felipão. 

Palmeiras