Topo

Após eliminação, lateral desabafa e diz que Real faz "temporada de m..."

Dani Carvajal após derrota do Real Madrid para o Ajax - Gabriel Bouys/AFP
Dani Carvajal após derrota do Real Madrid para o Ajax Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/03/2019 08h10

Abatido com a eliminação do Real Madrid em casa na Liga dos Campeões após goleada de 4 a 1 do Ajax, o lateral Dani Carvajal foi direto ao comentar a situação do clube: "estamos fazendo uma temporada de m..."

A declaração apenas evidencia o sentimento de frustração dentro do clube não só pela eliminação na Liga dos Campeões, mas também por praticamente dar adeus a qualquer chance de título na temporada.

Na última quarta-feira, o Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei após ser derrotado por 3 a 0 para o Barcelona no Santiago Bernabéu. Três dias depois, no mesmo estádio, nova derrota para o principal rival, o que deixou o clube merengue 12 pontos atrás do líder no Campeonato Espanhol.

Carvajal, porém, não quis opinar sobre o caminho que o Real Madrid terá de tomar a partir de agora. "Não cabe aos jogadores analisar isso. O que temos que fazer não é esconder e continuar trabalhando", disse.

Segundo Carvajal, as duas derrotas em sequência para o Barcelona prejudicaram o time para o duelo contra o Ajax. O time merengue havia vencido por 2 a 1 na Holanda, mas acabou surpreendido em casa de forma humilhante: 4 a 1. 

"Nós viemos com a intenção de fazer um grande jogo e qualificar, mas não é fácil de jogar depois de conceder duas derrotas", analisou.