PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atacante do Orlando Pride faz pré-temporada grávida de quase seis meses

Sydney Leroux Dwyer treina com quase seis meses de gravidez - Divulgação
Sydney Leroux Dwyer treina com quase seis meses de gravidez Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 12h14

A atacante Sydney Leroux Dwyer publicou uma foto que mexeu com seus seguidores nas redes sociais. A medalhista de ouro em 2012 com a seleção americana voltou a treinar com suas companheiras do Orlando Pride mesmo grávida de quase seis meses.

"Eu não imaginei que estaria começando a pré-temporada com 5,5 meses de gravidez, mas aqui estamos nós", escreveu ela na legenda de duas fotos que deixam clara sua barriga de grávida. O Orlando Pride, que também tem a brasileira Marta no elenco, iniciará a temporada de 2019 contra o Portland Thorns em abril.

Nos comentários da postagem, que teve grande repercussão, a atacante de 28 anos respondeu sobre o que seria capaz de fazer em campo estando gestante. "Eu só não faço coisas que têm contato. Trabalho com bola. Dou passes", escreveu. "Não me coloco em situações onde a bola pode ricochetear ou eu possa ser atingida. Não corro em alta intensidade e escuto meu obstetra (que sabe mais do que pessoas no Twitter me dizendo o que eu posso ou não fazer com MEU corpo)."

Companheiras de time de Leroux Dwyer também elogiaram a postura da jogadora: "Orgulhosa de ser sua colega de time, Syd. Mal posso esperar para estar com você em campo", escreveu a atacante Alex Morgan.

Leroux Dwyer é mãe de um garoto chamado Cassius.

Futebol