Zagueiro imita usuário de droga ao celebrar gol e depois se desculpa
Uma cena inusitada chamou a atenção no jogo entre Melilla e Cartagena na terceira divisão do Campeonato Espanhol no último domingo (3). Durante a celebração do gol de Heber Pena, que abriu o placar para o Melilla, o zagueiro marroquino Sofian Chakla se aproximou dele e ambos fizeram um gesto que lembra o de alguém cheirando cocaína.
As imagens chocaram uma parte da torcida do Melilla (que tomaria a virada do Cartagena, perdendo por 2 a 1) e fizeram o clube emitir uma nota oficial na qual lamenta a forma de comemorar de seus jogadores. "Acreditamos que eles perderam a mão na piada", escreveu o clube. "Não é a imagem que gostaríamos de passar como clube."
Horas depois do jogo, Chakla também usou o Twitter para pedir perdão aos que se sentiram ofendidos, mas afirmou que o gesto não era uma menção a "cocaína ou nenhuma outra droga", mas apenas ao tabaca aspirado, conhecido como rapé. O zagueiro lembrou que jamais faria menção a drogas porque se considera um exemplo às crianças.
? Sofian Chakla (@SChakla) 4 de março de 2019
Melilla e Cartagena disputam a Segunda B, a terceira divisão do Espanhol, que conta com 80 times divididos em quatro grupos regionalizados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.