Sobrevivente com 30% do corpo queimado no Fla sai do CTI e é transferido
Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado no incêndio do CT Ninho do Urubu, apresentou evolução em sua recuperação e recebeu alta da CTI do Centro de Tratamento de Queimados, do Hospital Municipal Pedro II.
O atleta do Flamengo foi transferido ao hospital particular Vitória, na Barra da Tijuca, onde outros dois sobreviventes foram tratados após o incêndio. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que também forma internados no Vitória, já estão com suas famílias.
O boletim médico do hospital informa que Jhonata se encontra "em bom estado clínico" e tem previsão de uso de antibióticos por duas semanas. O garoto tem lesões cicatrizadas em diferentes regiões do corpo, mas precisa manter curativos em um membro superior e na mão direita. No geral, está fora de perigo.
O incêndio no CT do Flamengo deixou dez jogadores mortos e três feridos.
Confira o boletim médico na íntegra:
O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se em bom estado clínico. Com previsão de uso de antibiótico por 14 dias. Apresenta lesões cicatrizadas em face, região cervical, dorso e membro superior esquerdo.
Deverá permanecer a realização de curativos em membro superior e na mão direita, que tem a região mais acometida e apresenta lenta cicatrização. Encontra-se fora de perigo, e de alta do CTI Queimados para a UI Queimados. Como não possuímos vaga neste momento na UI Queimados, a família e o Flamengo optaram pela transferência para o Hospital Vitória para manutenção dos curativos em membro superior direito e na mão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.