Abertura da MLS tem 3 a 3 em jogo com -8ºC, recorde histórico de frio
Colorado Rapids e Portland Timbers empataram por 3 a 3 em um jogo que teve expulsão, gol de brasileiro nos acréscimos e a temperatura mais baixa da história da Major League Soccer.
Cerca de 13 mil torcedores estiveram no Dick's Sporting Goods Park, no Colorado, e encararam os 18 graus Fahrenheit, cerca de - 8 graus celsius, na partida mais fria da história da Major League Soccer. A temperatura mais baixa já registrada era de - 7 graus, registrada em 2017 e 2018.
No entanto, não é a menor temperatura de um evento esportivo nos EUA. No futebol americano, um jogo da NFL foi disputado com -22,8 graus celsius no termômetro.
Apesar do frio intenso, o jogo foi muito disputado. Com seis gols, sendo um marcado por um brasileiro, expulsão e gol contra, os torcedores não podem reclamar da disposição dos jogadores.
A partida foi destaque também na conta oficial da Fifa no Twitter.
Os donos da casa saíram na frente com Kei Kamara, mas tiveram o sueco Axel Sjöberg expulso. O argentino Valeri empatou para o Timbers e Blanco virou o jogo. O Colorado conseguiu o empate no primeiro minuto do segundo tempo com Feilhaber, mas Wynne fez contra. No fim, o brasileiro Andre Shiyashiki, que fazia sua estreia, fez aos 49 do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.