Topo

Botafogo

Erik lamenta derrota após série invicta do Botafogo: "Precisamos melhorar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/03/2019 21h09

A derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda quebrou a série de seis jogos sem perder do Botafogo e ainda deixou o time em situação bastante delicada em termos de classificação. Tanto para Taça Rio como para o Campeonato Carioca. Um dos destaques do time, Erik lamentou o revés e cobrou uma evolução.

O atacante lembrou que o time vem jogando muito bem as demais competições - Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Os dois torneios são mata-mata, e a equipe teve grande desempenho até o momento. Já no Carioca...

"Tentamos. Vínhamos fazendo grandes jogos, sequencia boa de vitórias. Infelizmente as coisas não ocorreram. Temos que ir bem em todas as competições, não só em mata-mata. Temos que saber jogar o Carioca, o que não tem ocorrido. Precisamos melhorar, pois ainda temos chance", lamentou Erik.

Com a derrota, o Botafogo segue com apenas um ponto após duas rodadas. O Alvinegro é o 4º colocado do Grupo C, mas vê uma diferença de cinco pontos para a Cabofriense, na segunda posição. Faltam quatro jogos para o fim da fase de grupos da Taça Rio.

Botafogo