PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians

Corinthians confirma time misto com Love e Boselli; veja a escalação

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 15h36

Fábio Carille confirmou o Corinthians com time misto na visita ao São Bento a partir das 16h30 (de Brasília) de hoje, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. A exemplo de como o técnico ensaiou o time no treino de ontem, a equipe entra com cinco reservas, incluindo Vagner Love e Boselli no ataque.

O Alvinegro joga o duelo pela nona rodada do Campeonato Paulista com Cássio; Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli.

Nesta equipe há seis mudanças em relação à vitória do Corinthians sobre o Racing no meio da semana: os zagueiros Manoel e Henrique são poupados, assim como Ralf, Pedrinho e Gustagol. Ramiro havia herdado a posição de Urso, e agora volta ao banco de reservas.

Do outro lado do confronto, o técnico Paulo Silas monta o São Bento com Henal; Edson Ratinho, Ewerton Páscoa, Luizão e Mansur; Fábio Bahia, Alex Maranhão, Mazola, Paulo Henrique e Eder Luis; Alecsandro.

O Corinthians é líder do grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos, à frente da Ferroviária apenas nos critérios de desempate e três pontos acima do Bragantino. Já o São Bento tem a pior campanha do Estadual, com três pontos somados em oito partidas.

Corinthians