Topo

Vini Jr é o mais buscado no Google após convocação; Felipe Anderson dispara

Quality Sport Images/Getty Images
Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 15h31

A convocação do técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira fez com que o nome de Vinicius Júnior se tornasse o mais procurado entre os presentes na lista. Em sua primeira convocação, o jogador do Real Madrid dominou o interesse do público.

Ele foi seguido por Roberto Firmino (Liverpool), Philippe Coutinho (Barcelona), Arthur (Barcelona) e Gabriel Jesus (Manchester City).

Apesar de fora do Top 5, Felipe Anderson foi o jogador que teve o maior aumento na procura de seu nome no site de pesquisa. O meia do West Ham apresentou uma alta de 878% nas últimas 24 horas.

Ele ficou bem à frente de Allan, do Napoli, que subiu 616% nas últimas 24 horas, e Weverton, goleiro do Palmeiras, que apresentou um aumento de 465%.

A convocação divulgada hoje, primeira de 2019, é a última antes da lista oficial para a disputa da Copa América, que será realizada em junho, no Brasil. Tite disse que ainda não há qualquer definição sobre os nomes que vão jogar a competição continental.

O Brasil enfrenta o Panamá, em Portugal, no dia 23 de março. Já no dia 26, a seleção encara a República Tcheca, em Praga.