De estreante a veteranos: veja as reações após convocação para a seleção
A convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca movimentou as redes sociais dos escolhidos pelo técnico Tite nesta quinta-feira (28).
Entre os goleiros da lista, Weverton, do Palmeiras, se manifestou em publicação no Instagram. "Uma honra voltar a vestir a camisa da seleção, obrigado ao Palmeiras, meus companheiros e minha família por esse momento", escreveu o jogador.
O lateral Danilo, do Manchester City, utilizou os Stories da mesma rede social para dizer: "Sempre como a primeira vez! Só lazer sempre!".
Já Daniel Alves agradeceu ao fisioterapeuta Bruno Mazziotti e reutilizou um discurso do rapper norte-americano Snoop Dogg. "Obrigado a mim pela minha dedicação, obrigado a mim pelo meu comprometimento com a minha profissão, obrigado a mim pelas horas dedicadas ao meu trabalho, obrigado a mim por não desistir de mim mesmo e dos meus objetivos, obrigado a mim por minha 'RESILIÊNCIA' e obrigado a mim por acreditar em mim mesmo sempre!", escreveu.
Os zagueiros Eder Militão, Marquinhos, Miranda e Thiago Silva também mostraram a felicidade com a convocação.
Direto de Portugal, Militão se disse "muito feliz por mais uma convocação". Marquinhos seguiu o mesmo caminho: "Maior orgulho em cada convocação". Já Miranda afirmou: "muito feliz em representar meu país".
Thiago Silva escreveu uma dedicatória maior: "Me orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, superando as dificuldades. Me sinto orgulhoso demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos e o melhor de tudo, aprender com cada um deles".
Entre os meio-campistas e atacantes, Arthur, Lucas Paquetá, Everton, Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison e Vinícius Júnior foram às redes sociais para agradecer. Mas o depoimento mais tocante foi o do jovem atacante do Real Madrid.
"Um dia que vou lembrar pra sempre. Quase dois anos de profissional e no jogo de ontem chegando aos 100 jogos com apenas 18 anos! Hoje, fui convocado pra SELEÇÃO BRASILEIRA onde vou representar o meu país pela primeira vez. Confesso que fico feliz, mas surpreso com a velocidade de tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram pra eu chegar até aqui mesmo tão novo!", escreveu Vinícius Júnior.
Veja as reações de outros jogadores:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.