Bruno Henrique tranquiliza Flamengo após substituição: "só cãibras"
A vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa terminou com uma pulga atrás da orelha. Isso porque Bruno Henrique pediu para ser substituído com dores na panturrilha e no joelho. Após o jogo, o atacante tranquilizou a todos e disse que tudo foi causado por cãibras.
A notícia alivia não só a torcida, mas como também todo o Flamengo. O time faz sua estreia na Libertadores nesta terça-feira quando medirá forças com O San Jose-BOL, em Oruro.
"Nada para se preocupar. Tive cãibras. Pela virose que tive, era esperado que eu fosse sentir o jogo. Agora é recuperar. Vou estar presente na estreia na Libertadores, se Deus quiser. Foi uma coisa normal de jogo. A vitória foi o mais importante, estão todos de parabéns", disse Bruno à Rádio Tupi.
Após duas rodadas, o Flamengo soma seis pontos e novamente mostra que não terá dificuldade para se classificar para a semifinal de turno. Agora, o Rubro-negro dividirá suas atenções com a Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.