Topo

Corinthians

Corinthians enfrenta Racing com Ramiro e volta de Avelar; confira o time

Do UOL, em São Paulo

27/02/2019 20h34

O Corinthians tem o retorno de Danilo Avelar na visita contra o Racing Club (ARG) pela Copa Sul-Americana, a partir das 21h30 (de Brasília) de hoje. O lateral está recuperado de dores lombares e volta à defesa alvinegra no duelo decisivo pela primeira fase da competição, no estádio Cilindro de Avellaneda.

A equipe escalada por Fábio Carille tem Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol. Com este time, o Corinthians precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal - novo 1 a 1, como no jogo de ida, leva a decisão aos pênaltis.

Outra novidade é Ramiro, que herda a vaga de Júnior Urso no meio-campo. O titular não foi inscrito a tempo de jogar esta fase da Sul-Americana, por isso nem viajou à Argentina - ele pode ser "reforço" caso o Corinthians avance na competição.

Do outro lado do confronto, o técnico Eduardo Coudet monta o Racing com Arias; Pillud, Schlegel, Domínguez e Soto; J. López, Solari, Cardozo e Ojeda; Cristaldo e Andrés Ríos.

Siga o UOL Esporte no

Corinthians