Marcos se posiciona em relação à nova medida do MEC: "Autorizo meus filhos"
A última orientação do Ministério da Educação (MEC) às escolas do Brasil, pedindo que os alunos fossem filmados cantando o Hino Nacional, foi alvo de críticas de muitos educadores, mas não importunou o ex-goleiro Marcos.
A nova medida do MEC também solicita, além das filmagens, que seja lida uma carta do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, que contém o slogan da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro.
O ídolo do Palmeiras se pronunciou em relação ao pedido do Ministério na noite desta terça-feira (26), por meio dos Stories do Instagram.
"Autorizo meus filhos a cantem o Hino na escola e serem filmados. Caso precisarem, podem me chamar que canto junto!", escreveu Marcos.
Após ser questionado a respeito da captação de imagens de menores, o MEC afirmou que fará uma seleção das imagens enviadas e que solicitará autorização das pessoas filmadas ou dos responsáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.