Carille faz mistério, e Corinthians treina pênaltis antes de pegar o Racing
O técnico Fábio Carille comandou o último treino do Corinthians antes do duelo decisivo contra o Racing, amanhã, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Diferente de sua rotina no Brasil, o treinador optou por "treino fechado" e colocou até seguranças para vigiar o local.
A atividade ocorreu no estádio Libertadores de América, do Independiente, clube rival do Racing e vizinho em Avellaneda.
"Escondido", o Corinthians realizou trabalho tático e treinou cobranças de pênaltis. A classificação pode ser decidida assim caso o empate por 1 a 1, em Itaquera, seja repetido na Argentina.
Para se classificar sem os pênaltis, o Corinthians precisa de uma vitória simples ou empate por dois ou mais gols. O Racing, por sua vez, classifica caso não sofra gols.
Após o "treino secreto", o Corinthians foi ao El Cilindro realizar o reconhecimento de gramado.
Ontem, no CT Joaquim Grava, Carille esboçou o time que pode iniciar o duelo contra os argentinos com Walter; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Gustagol.
Nesta formação faltaram Cássio e Ralf, que não foram a campo ontem por terem jogado a maior parte da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último domingo.
No entanto, a dupla será titular. A única dúvida fica por conta da escalação de Richard ou Ramiro, que disputam a posição de Júnior Urso. O volante titular absoluto no time de Carille no Paulista e na Copa do Brasil, desfalca o time amanhã pois não foi inscrito na competição sul-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.