Topo

Palmeiras

Palmeiras perde Luan por até seis semanas e não deve ter Moisés na 4ª

Luan, zagueiro do Palmeiras, disputa lance com Cueva, meia do Santos - Ale Cabral/AGIF
Luan, zagueiro do Palmeiras, disputa lance com Cueva, meia do Santos Imagem: Ale Cabral/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 16h31

O Palmeiras ficará sem Luan por um período que varia entre quatro e seis semanas. O clube divulgou hoje à tarde que o zagueiro teve um estiramento muscular na coxa esquerda e que a recuperação durará no mínimo quatro semanas.

Ele foi substituído por Antônio Carlos no clássico contra o Santos no último sábado e precisou sair de maca. O atleta é desfalque certo para a reta final da primeira fase do Paulista e para o início da Libertadores.

Resta saber o que Felipão fará no rodízio de dupla de zagueiros. Normalmente, Gustavo Goméz sempre jogou acompanhado de Luan, enquanto que Dracena e Antônio Carlos formavam a outra opção.

Além dele, o Alviverde também dificilmente terá Moisés no jogo de quarta-feira. O volante sofreu uma pancada no joelho durante o clássico e não deve estar à disposição de Felipão para enfrentar o Ituano.

Vale lembrar que Deyverson também será desfalque de quarta-feira. No caso dele, no entanto, a ausência ocorre pela suspensão de seis partidas pela cusparada na cara de Richard, do Corinthians.

Palmeiras