Topo

Paulista - 2019

Jogador do Red Bull que deixou jogo em ambulância deve receber alta amanhã

Rafael Carioca e Igor Vinícius sofrem choque na partida São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista - @RedBullFutebol/Twitter
Rafael Carioca e Igor Vinícius sofrem choque na partida São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista Imagem: @RedBullFutebol/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 14h48

O lateral esquerdo Rafael Carioca, do Red Bull Brasil, deve receber alta hospitalar amanhã, após realizar exames de rotina. A informação foi divulgada na tarde de hoje pelo clube de Campinas nas redes sociais.

No domingo, durante a partida São Paulo 0 x 0 Red Bull, o jogador se chocou com o lateral direito Igor Vinícius, do São Paulo. Na pancada frontal, rosto com rosto, Rafael Carioca levou a pior e caiu no gramado. Atendido por uma ambulância, deixou o estádio do Morumbi direto para um hospital.

Segundo boletim médico divulgado na noite de ontem, o jogador deu entrada após um trauma na região do supercílio direito. O jogador “foi submetido a exames e está estável, ficará em observação neurológica”, segundo a nota. A mulher do camisa 6 passou a noite com ele no hospital.

O clube da Campinas informou hoje que o lateral já passou por quase todos os exames, sem maiores problemas. O jogador tem seguido todo o protocolo pedido pelo hospital, mas deverá passar por um último exame ainda hoje.

O jogo foi válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com o empate, o Red Bull Brasil chegou a 15 pontos e ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A, atrás do Santos (19) e à frente da Ponte Preta (10). O São Paulo, com 10 pontos, é o terceiro no Grupo D, atrás de Oeste (12) e Ituano (11).

Siga o UOL Esporte no