PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Assista aos gols dos estaduais de SP e Rio no fim de semana

Alexandre Vidal/CR Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal/CR Flamengo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 04h00

As partidas em São Paulo e no Rio de Janeiro neste fim de semana colocaram alguns dos principais reforços das equipes em 2019 como protagonistas.

No Fluminense, Paulo Henrique Ganso estreou, mas não marcou. Em compensação, Gabigol (Flamengo) e Mauro Boselli (Corinthians) fizeram seus primeiros gols pelos respectivos times.

Confira os gols do fim de semana:

Bangu 0 x 2 Fluminense

Siga o UOL Esporte no

O Fluminense começou a Taça Rio de 2019 com Paulo Henrique Ganso. O reforço não marcou na estreia, mas o Flu passou pelo Bangu sem sustos: 2 a 0, com gols de Digão e Caio Henrique.

Palmeiras 0 x 0 Santos

Siga o UOL Esporte no

O clássico paulista da rodada ficou marcado pela chuva forte no primeiro tempo e pela pressão palmeirense no segundo. Ainda assim, os dois times não saíram do 0 a 0 no Allianz Parque.

Botafogo 1 x 1 Vasco da Gama

Siga o UOL Esporte no

No estádio Nílton Santos, o Vasco abriu o placar no primeiro tempo, graças ao gol de Yago Pikachu. No entanto, no segundo, Marcelo Benevenuto empatou para o Botafogo.

São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil

Siga o UOL Esporte no

Mais um empate sem gols pelo Campeonato Paulista 2019 - desta vez, no duelo entre São Paulo e Red Bull Brasil. A partida no Morumbi ficou marcada pelo choque de cabeça entre Igor Vinícius (Red Bull) e Igor Vinícius (São Paulo), no qual o jogador do time de Campinas levou a pior.

Flamengo 4 x 1 Americano

Siga o UOL Esporte no

No Maracanã, o Flamengo contou com dois gols de Vitinho para vencer o Americano por 4 a 1. Gabigol marcou seu primeiro gol pelo Fla, enquanto Diego completou o placar. Espinho descontou.

Botafogo-SP 0 x 1 Corinthians

Siga o UOL Esporte no

Em Ribeirão Preto (SP), o Corinthians venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, graças a um gol de Mauro Boselli aos 37 min do segundo tempo. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa do clube alvinegro.

Futebol