Assista aos gols dos estaduais de SP e Rio no fim de semana

As partidas em São Paulo e no Rio de Janeiro neste fim de semana colocaram alguns dos principais reforços das equipes em 2019 como protagonistas.
No Fluminense, Paulo Henrique Ganso estreou, mas não marcou. Em compensação, Gabigol (Flamengo) e Mauro Boselli (Corinthians) fizeram seus primeiros gols pelos respectivos times.
Confira os gols do fim de semana:
O Fluminense começou a Taça Rio de 2019 com Paulo Henrique Ganso. O reforço não marcou na estreia, mas o Flu passou pelo Bangu sem sustos: 2 a 0, com gols de Digão e Caio Henrique.
O clássico paulista da rodada ficou marcado pela chuva forte no primeiro tempo e pela pressão palmeirense no segundo. Ainda assim, os dois times não saíram do 0 a 0 no Allianz Parque.
No estádio Nílton Santos, o Vasco abriu o placar no primeiro tempo, graças ao gol de Yago Pikachu. No entanto, no segundo, Marcelo Benevenuto empatou para o Botafogo.
São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil
Mais um empate sem gols pelo Campeonato Paulista 2019 - desta vez, no duelo entre São Paulo e Red Bull Brasil. A partida no Morumbi ficou marcada pelo choque de cabeça entre Igor Vinícius (Red Bull) e Igor Vinícius (São Paulo), no qual o jogador do time de Campinas levou a pior.
No Maracanã, o Flamengo contou com dois gols de Vitinho para vencer o Americano por 4 a 1. Gabigol marcou seu primeiro gol pelo Fla, enquanto Diego completou o placar. Espinho descontou.
Em Ribeirão Preto (SP), o Corinthians venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, graças a um gol de Mauro Boselli aos 37 min do segundo tempo. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa do clube alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.