Eduardo Baptista assume comando do Vila Nova e prioriza volta à Série A
O Vila Nova anunciou quem será o substituto do técnico Umberto Louzer, que pediu demissão na última quinta-feira e tem acordo encaminhado com o Coritiba. Trata-se de Eduardo Baptista, que está sem clube desde setembro do ano passado, quando deixou o Sport.
Em entrevista oficial ao novo clube, Eduardo Baptista colocou a volta à Série A como principal objetivo do time para a temporada 2019.
"Estou feliz e motivado para fazer um grande trabalho e conduzir essa equipe tão grande para a Série A do Campeonato Brasileiro", disse o treinador.
A estreia de Eduardo Baptista no comando do Vila Nova será nesta quarta-feira, fora de casa, contra a URT, pela segunda fase da Copa do Brasil.
"Temos um desafio de extrema importância técnica e financeira. É um adversário difícil, um jogo diferente em que o empate leva para os pênaltis. Temos que estar prontos e preparados para isso", acrescentou.
Aos 46 anos, Eduardo Baptista acumula passagens por Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico Paranaense e Coritiba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.