Topo

Eduardo Baptista assume comando do Vila Nova e prioriza volta à Série A

Divulgação/Vila Nova FC
Imagem: Divulgação/Vila Nova FC

Do UOL, em Santos (SP)

25/02/2019 10h59

O Vila Nova anunciou quem será o substituto do técnico Umberto Louzer, que pediu demissão na última quinta-feira e tem acordo encaminhado com o Coritiba. Trata-se de Eduardo Baptista, que está sem clube desde setembro do ano passado, quando deixou o Sport.

Em entrevista oficial ao novo clube, Eduardo Baptista colocou a volta à Série A como principal objetivo do time para a temporada 2019.

"Estou feliz e motivado para fazer um grande trabalho e conduzir essa equipe tão grande para a Série A do Campeonato Brasileiro", disse o treinador.

A estreia de Eduardo Baptista no comando do Vila Nova será nesta quarta-feira, fora de casa, contra a URT, pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Temos um desafio de extrema importância técnica e financeira. É um adversário difícil, um jogo diferente em que o empate leva para os pênaltis. Temos que estar prontos e preparados para isso", acrescentou.

Aos 46 anos, Eduardo Baptista acumula passagens por Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico Paranaense e Coritiba.