Topo

Bombou nos estaduais: Jogador leva chute no rosto e sai desfigurado

Jogador Humberto leva pancada no olho no Campeonato Piauiense - Reprodução
Jogador Humberto leva pancada no olho no Campeonato Piauiense Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 04h00

A rodada dos estaduais pelo Brasil teve bons exemplos, mas um lance em especial fez o futebol lembrar mais MMA. Aconteceu no Campeonato Piauiense, na partida entre Altos e River-PI, ontem. 

Humberto, jogador do Altos, levou a pior em dividida violenta com Biro Biro, do River-PI. O rival foi com o pé na bola e acertou o olho de Humberto, que ia de cabeça, em cheio.

Não se assuste com a imagem, está tudo bem com Humberto. O jogador deixou a partida e foi para o hospital, onde nenhuma fratura foi detectada. Ele ainda teve tempo de voltar e assistir a seu time ser derrotado por 2 a 1. Aos jornalistas, disse não se lembrar do lance. "Apaguei", falou.

A rodada também teve boa ação do Goiás e presentinho para jornalistas no Rio Grande do Sul. 

Goiás limpou vestiário após partida

Goiás  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
A moda está pegando. Ainda bem. Depois de o Talleres, da Argentina, mostrar boa educação contra o São Paulo e deixar o vestiário do Morumbi arrumado e limpo, foi a vez do Goiás repetir a ação contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Goiás venceu por 1 a 0. 

Doce para a reportagem

Globo cuca  - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo
O jogo do Internacional contra o Avenida em Santa Cruz do Sul, pelo Gauchão, teve um momento inusitado envolvendo a equipe da Rede Globo no local, que ganharam Cuca Gaúcha, um pão doce. O presente gostoso foi providenciado pelo clube da casa, que perdeu pro 1 a 0

Árbitro atropelado

Árbitro no Campeonato catarinense  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
O árbitro de Figueirense x Criciúma levou uma entrada que poderia render cartão amarelo para Alípio, do Figueirense. Tudo não passa de uma brincadeira, é claro. Tudo aconteceu aos 9 minutos de jogo, quando o Figueirense tentava sair na velocidade para o ataque e o juiz Rafael Traci ficou no meio do caminho. O juiz foi atropelado com direito a pés para cima na hora da queda. 

Larissa faz aniversário e acompanha Antony no Morumbi

Larissa ee Antony - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
Lembra da Larissa? A torcedora mirim que virou símbolo do São Paulo na conquista da Copa São Paulo em janeiro? A menina, que luta contra câncer, esteve no Morumbi ontem e entrou em campo com Antony, seu ídolo. Larissa ganhou até festinha de aniversário com a presença dos ídolos.