Topo

Vitinho decide em vitória do Flamengo; confira os gols do domingo

Alexandre VIdal/CR Flamengo
Imagem: Alexandre VIdal/CR Flamengo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 17h40

Os jogos de hoje pelos campeonatos estaduais atraíram torcedores de diversos clubes pelo Brasil.

No Carioca, o Flamengo recebeu o Americano no Maracanã. No Paulistão, o São Paulo abriu as portas do Morumbi para o Red Bull Brasil, enquanto o Corinthians visitou o Botafogo-SP. Atlético-MG e Cruzeiro encararam respectivamente Villa Nova e URT no Mineiro, enquanto o Inter visitou o Avenida no Gauchão.

Confira como foram os gols do Paulista e do Carioca:

Flamengo 4 x 1 Americano

No Rio de Janeiro, o Flamengo precisou de pouco tempo para sair na frente. Logo no primeiro minuto do jogo, Vitinho aproveitou o cruzamento para a área pela direita e cabeceou para inaugurar o placar.

E Vitinho não decepcionou. Aos 3 min do segundo tempo, aproveitou a sobra da bola na trave e empurrou para o gol aberto, ampliando para o Flamengo.

Aos 6 min, Gabigol aproveitou a bola que a defesa do Americano não conseguiu afastar e bateu cruzado da esquerda para ampliar.

Espinho ainda diminuiu para o Americano aos 37 min da etapa final. No entanto, Diego marcou três minutos mais tarde e deu números finais à partida.

Siga o UOL Esporte no

São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil

O jogo no Morumbi terminou sem gols. Pior: no fim do jogo, Rafael Carioca deixou o gramado de ambulância após um choque de cabeça com Igor Vinícius.

Siga o UOL Esporte no

Botafogo-SP 0 x 1 Corinthians

Mauro Boselli marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Em Ribeirão Preto, o argentino foi às redes aos 37 min do segundo tempo e assegurou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP.

Siga o UOL Esporte no

Demais jogos

No Mineiro, o Atlético-MG venceu o Villa Nova por 3 a 1, graças a dois gols de Alerrandro, enquanto o Cruzeiro empatou fora de casa com a URT por 1 a 1. Já pelo Gauchão, o Inter derrotou o Avenida fora de casa por 1 a 0, gol de Sarrafiore.