PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogador do XV de Piracicaba é detido após fugir da polícia e bater veículo

Jefferson Feijão (direita) é apresentado no XV de Piracicaba - Vitor Prates/Site oficial XV de Piracicaba
Jefferson Feijão (direita) é apresentado no XV de Piracicaba Imagem: Vitor Prates/Site oficial XV de Piracicaba

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 17h10

O lateral direito Jefferson da Silva Luciano, conhecido como Feijão, foi detido em Piracicaba na madrugada deste domingo. O atleta, que defende o XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista, é acusado de estacionar o veículo em local proibido, fugir da polícia em duas ocasiões até perder o controle e bater no portão de uma casa.

De acordo com o relato policial, oficiais em patrulhamento viram o carro de Jefferson estacionado em lugar proibido. Quando tentaram se aproximar, o jogador acelerou e fugiu, conseguindo despistar os perseguidores. Minutos depois, os policiais avistaram o veículo novamente; dessa vez, o lateral perdeu controle, acabou batendo em um portão residencial e foi detido.

Depois de ouvido, Jefferson foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 10 mil. O juiz plantonista Luciano Bombardieri considerou que o jogador não representa perigo à sociedade e pode responder às acusações em liberdade.

O jogador, entretanto, terá que comparecer bimestralmente em juízo, evitar locais "de má reputação", manter endereço atualizado e não dirigir até que o caso seja resolvido.

Futebol