Jogador do XV de Piracicaba é detido após fugir da polícia e bater veículo
O lateral direito Jefferson da Silva Luciano, conhecido como Feijão, foi detido em Piracicaba na madrugada deste domingo. O atleta, que defende o XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista, é acusado de estacionar o veículo em local proibido, fugir da polícia em duas ocasiões até perder o controle e bater no portão de uma casa.
De acordo com o relato policial, oficiais em patrulhamento viram o carro de Jefferson estacionado em lugar proibido. Quando tentaram se aproximar, o jogador acelerou e fugiu, conseguindo despistar os perseguidores. Minutos depois, os policiais avistaram o veículo novamente; dessa vez, o lateral perdeu controle, acabou batendo em um portão residencial e foi detido.
Depois de ouvido, Jefferson foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 10 mil. O juiz plantonista Luciano Bombardieri considerou que o jogador não representa perigo à sociedade e pode responder às acusações em liberdade.
O jogador, entretanto, terá que comparecer bimestralmente em juízo, evitar locais "de má reputação", manter endereço atualizado e não dirigir até que o caso seja resolvido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.