PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo não terá Hernanes, Liziero e mais seis contra o Red Bull

Vagner Mancini, coordenador técnico do São Paulo, orienta o atacante Diego Souza - Marcello Zambrana/AGIF
Vagner Mancini, coordenador técnico do São Paulo, orienta o atacante Diego Souza Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/02/2019 19h16

O São Paulo não vence há quatro partidas na temporada e tenta sair da crise em 2019. Mas não será nada fácil a busca por recuperação na tarde de amanhã, contra o Red Bull Brasil. O Tricolor terá Hernanes e mais sete desfalques para o jogo das 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O Profeta tem uma tendinite na perna direita e não foi nem sequer relacionado pelo interino Vagner Mancini, mas vai treinar no CT da Barra Funda neste domingo. A situação é similar à do volante Willian Farias, que tem contratura na coxa direita e também participará de treinamento especial. Outra baixa de última hora é Liziero, vetado devido a dores no púbis e no tornozelo direito.

A lista de desfalques ainda tem mais cinco nomes: o meia-atacante Everton (estiramento na coxa esquerda), os volantes Hudson (concussão) e Araruna (contratura no adutor direito) e os atacantes Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho).

Assim, o Tricolor deve enfrentar o Red Bull com Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Luan e Nenê; Antony, Pablo e Carneiro. Diego Souza, que negocia a volta para o Sport, deve ficar só no banco de reservas.

Confira os 23 relacionados pelo São Paulo:

Goleiros: Jean, Júnior e Volpi
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Jucilei e Luan 
Meias: Everton Felipe, J. Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

São Paulo