Topo

Neymar curte piscina com Davi Lucca: "Papai te ama, meu melhor amiguinho"

Do UOL, em São Paulo

22/02/2019 20h34

No Brasil para seguir com o tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar foi muito bem recebido no Brasil. Recém-chegado, o jogador já aproveitou a sexta-feira (22) para malhar e curtir uma piscina com o filho Davi Lucca.

Divulgando uma foto do momento no Instagram, Neymar se declarou ao pequeno.

"Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo... Assim seremos melhores amigos pro resto da vida, meu filho! Papai te ama, meu melhor amiguinho", escreveu o atacante.

Pelos Stories da mesma rede social, a brincadeira entre pai e filho continuou. Neymar publicou duas fotos com Davi Lucca, uma com "cara de bonzinho" e outra "natural".

Neymar posa com o filho Davi Lucca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Antes, ele também havia divulgado um vídeo feito pelo filho. Enquanto se exercitava na bicicleta, ouviu do filho: "Papai, vai mais rápido! Mais, mais, mais! Quero mais com essa carinha bonita!". Gil Cebola, Jota Amâncio e Guilherme Pitta também se exercitaram junto com o jogador.

Neymar veio ao Brasil nesta quinta-feira (21) para ficar durante um período de dez dias. Lesionado desde o último dia 23, o atacante espera poder retornar aos gramados em abril.