Time entra em campo com 7 jogadores e perde de 20 a 0 na Série C da Itália
Em profunda crise e com risco de ser desclassificado, o Pro Piacenza entrou em campo com apenas sete jogadores na partida deste domingo (17) contra o Cuneo pela Série C do Campeonato Italiano. Com um time formado por jogadores da base e sem comissão técnica, o Pro Piacenza perdeu por 20 a 0.
Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", um oitavo jogador teria entrado em campo quando a partida já estava com 15 minutos e o placar de 5 a 0. Ele havia esquecido o documento de identidade em casa, de acordo com o jornal.
O Pro Piacenza não jogou as últimas três rodadas da Série C e sofre com punições por salários atrasados. Caso não entrasse em campo mais uma vez, o clube seria excluído da competição. O árbitro ainda teve de esperar 45 minutos para dar início à partida para verificar a documentação dos jogadores.
O resultado foi um massacre. O Cuneo vencia por 16 a 0 quando a partida foi para o intervalo. No total, o Cuneo teve 95% de posse de bola e chutou 57 vezes ao gol contra nenhuma do Pro Piacenza, que ocupa a última colocação do grupo A da competição com apenas oito pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.