Topo

Corinthians

Corinthians inaugura camarote com piscina em clássico contra o São Paulo

Fernanda Schmidt

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 18h32

O Corinthians inaugurou um novo elemento no camarote de seu estádio antes da partida contra o São Paulo, neste domingo (17). Uma pequena piscina foi posicionada para que os torcedores possam relaxar antes de acompanharem os jogos do clube paulista. O evento custou R$ 8 mil para o grupo de torcedores que quis testar a novidade do estádio.

O novo camarote possui capacidade para 300 pessoas em dia de jogo. As atividades são liberadas quatro horas antes das partidas da Arena Corinthians. Além da piscina, o torcedor pode fazer a barba e jogar videogame, sinuca e pebolim na parte interna. Comidas e bebidas sem álcool são disponibilizadas para quem comprou o pacote.

Leia também:

Os valores dos ingressos dos camarotes variam de acordo com o jogo. A piscina está localizada em um espaço menor, com capacidade para até 10 pessoas.

A inauguração do novo espaço contou com a presença de ex-jogadores do Corinthians, como o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, o zagueiro Chicão, o lateral André Luiz, o meia Nilson e os atacantes Ewerthon, Ataliba e Dinei. Milene Domingues, ex-jogadora do time feminino do clube paulista, também estava no evento.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Corinthians