Estrela em Liverpool, Klopp já foi tietado até por "James Bond"
Não é novidade que Jurgen Klopp se tornou um dos técnicos mais populares da atualidade, mas isso não quer dizer que ele está acostumado a isso. Em entrevista ao site "Sky Sports" da Alemanha divulgada hoje (15), o treinador disse que ainda se surpreende com o carinho dos torcedores do Liverpool e revelou ter sido "tietado" por fã bem famoso do Liverpool: Daniel Craig, que interpretou James Bond nos cinemas.
Leia também
Alisson canta com torcedor do Liverpool e diz: "Esse time é diferente"
Associação de jogadores denuncia golpes de suposto agente no LinkedIn
"Daniel Craig pediu para me encontrar após um jogo no estádio. Pessoas famosas também são normais. Ele é um cara legal e é divertido quando o James Bond quer te encontrar", disse.
Apesar de admirar do carinho da torcida, Klopp admite que não gosta de ser tão popular assim e praticamente não sai de casa quando está fora do trabalho. O assédio é tão grande que o treinador revela já ter se fantasiado para não ser reconhecido na rua.
"Eu não vou à cidade, apenas para jogos e treinos. Minha vida em Mainz não era tão fácil e eu já tive que me fantasiar de Papai Noel para aproveitar minha despedida de solteiro", contou. "Em Dortmund também foi difícil e em Liverpool também não está sendo fácil. Isso me ajuda a querer ficar em casa."
Klopp também falou sobre a fama de ser uma pessoa legal e querido por quem trabalha com ele. De acordo com o treinador, é importante fazer com que todos estejam confortáveis no clube.
"Nós temos quase 80 pessoas trabalhando no nosso centro de treinamento. Já levamos todo mundo e suas famílias para um feriado em Tenerife, comigo e o time junto. Isso ajuda a criar um sentimento de unidade", analisa.
O técnico decidiu levar todo o elenco para uma concentração de 10 dias em Marbella, no sul da Espanha. A ideia é deixar o time ainda melhor para o restante da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.