Entenda promessa que Mancini fez a grupo de técnicos em chegada ao SPFC
Ao assumir o São Paulo como interino, entre o afastamento de André Jardine e a chegada de Cuca, em abril, Vagner Mancini se viu exposto. Afinal, havia prometido não assumir o Tricolor em nenhuma hipótese enquanto ocupasse o cargo de coordenador técnico. Mas o "juramento" feito por Mancini era um pouco diferente, principalmente o que foi feito a outros colegas de profissão.
VEJA TAMBÉM
- Como Raí e Leco justificam as críticas à gestão do São Paulo
- Presidente da Conmebol parabeniza Talleres por atitude no Morumbi
- Líderes de organizada do São Paulo vão ao CT mais uma vez
Mancini prometeu não substituir Jardine. Na prática, ele segue sem ter feito isso, embora as palavras usadas em sua apresentação no São Paulo possam ter gerado justos questionamentos desde ontem.
Ele aceitou ser interino durante o Campeonato Paulista somente após pedido de Cuca e longas conversas com a diretoria. Também quis dialogar com Jardine para esclarecer a situação.
Em um grupo de treinadores próximos, Mancini foi mais específico ao fazer a promessa. Disse que, enquanto estivesse no São Paulo ou ao longo deste ano, não se colocaria no mercado para substituir nenhum técnico demitido. Segundo ele, seria um contraponto justo a quem decidiu paralisar a carreira de treinador para se aventurar como coordenador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.