Topo

Cruzeiro se junta ao Santos e monitora volante Jobson, do Red Bull Brasil

Jogador de 23 anos disputa o Paulistão e está sendo monitorado pelo Cruzeiro - Marcello Zambrana/AGIF
Jogador de 23 anos disputa o Paulistão e está sendo monitorado pelo Cruzeiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/02/2019 15h35

O Cruzeiro está acompanhando o desempenho do volante Jobson, do Reb Bull Brasil. Aos 23 anos, o jogador está disputando o Campeonato Paulista, e interesse à diretoria celeste.

Jobson foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, e passou também pelo Santo André, Nacional-SP e pelo Náutico, já no ano passado. Além do Cruzeiro, quem também está de olho no jogador é o Santos. Aos 23 anos, o jogador destaca-se pelas características defensivas, mas já chamou atenção subindo ao ataque, inclusive marcando o gol de empate contra o Palmeiras.

A fim de minimizar os riscos de uma eventual contratação do volante, o Cruzeiro também foi atrás do Náutico. O jogador já atuou no clube pernambucano, e a diretoria mineira recorreu ao Timbu para coletar mais informações sobre o atleta interessado.

No atual plantel do Cruzeiro, Mano conta com seis nomes para o setor. Além do titular absoluto e capitão Henrique, o treinador ainda conta com Lucas Romero, Ariel Cabral, Éderson e Jadson, recém-contratado. Lucas Silva é outro forte concorrente, mas que ainda não tem seu futuro garantido na Toca, já que está emprestado pelo Real Madrid até o final de junho.