PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Daniel Alves lembra morte de Sala e propõe reflexão: "a vida é muito curta"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 13h51

A morte de Emiliano Sala, confirmada pela polícia britânica na última quinta-feira (7), gerou comoções por todo o mundo. Depois de Neymar e Mbappé prestarem homenagem ao argentino, foi a vez de Daniel Alves lembrar a fatalidade e propor uma reflexão sobre como "a vida é muito curta".

Em publicação que levava foto de homenagem feita no jogo do Paris Saint-Germain, o lateral brasileiro pede para os seguidores que não esperem por uma tragédia para valorizar as pessoas próximas.

"A vida é muito curta, viva intensamente o hoje pois o amanhã só Deus sabe! Não esperem acontecer nada para dar valor à vida e às pessoas que formam parte dela... não esperem para dizer 'te amo', não esperem fatalidades para dizer 'é muito importante para mim', não esperem passar os dias para dizer 'estás perdoado', em resumo: não esperem, pois amanhã pode ser tarde demais", escreveu o atleta.

A morte de Emiliano Sala foi confirmada na noite da última quinta-feira (7) pela polícia britânica. O corpo do argentino havia sido resgatado na manhã daquele dia depois de ser encontrado no avião que caiu no Canal da Mancha.

Futebol