Técnico do Flamengo, Abel lamenta tragédia: "Momento muito triste"
Técnico do time principal do Flamengo, Abel Braga se solidarizou e lamentou a tragédia ocorrida após o um incêndio de grandes proporções atingir o alojamento do centro de treinamento do clube. O comandante transmitiu força aos parentes das vítimas.
"É um momento muito triste, dos mais difíceis na vida de qualquer pessoa. Uma semana, realmente, dolorida demais, com o Rio de Janeiro ainda se recuperando de uma tragédia. Que Deus possa confortar o coração de todos os parentes e amigos. Meus sentimentos às famílias e à Nação. Fiquem todos em paz", escreveu Abel Braga por meio de uma nota oficial.
Leia também:
- Autoridades falam em "fogo no ar-condicionado" como origem da tragédia
- Garoto ferido em incêndio está em estado gravíssimo e foi transferido
- Jogadores estavam dormindo no momento da tragédia, diz bombeiro
Na manhã desta sexta-feira (8), um incêndio atingiu a parte mais antiga do centro de treinamento, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. Dez pessoas morreram e três estão feridas.
O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para profissionais em novembro de 2018. Era previsto, inclusive, que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.