Marquinhos lembra do passado em tragédia no Flamengo: "nos faz refletir"
A tragédia do Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, foi repercutida pelo zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, na tarde desta sexta-feira, em Paris. O jogador lembrou dos momentos vividos em concentração no começo de carreira. O episódio que vitimou 10 jogadores das categorias de base do clube carioca deixou o zagueiro reflexivo.
Leia também:
- Incêndio em CT do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos
- Clubes se solidarizam com Flamengo por incêndio em CT: "estamos em choque"
- Jogadores estavam dormindo no momento da tragédia, diz bombeiro
"Todos no mundo do futebol acordamos tristes. Dia complicado. Como aqueles garotos passamos momentos como esse, de sonho, de ajudar a família. Eram momentos de alegria e tristezas de estar longe da família. A tragédia que nos faz refletir e pensar: em tudo que somos, e temos, e viver o hoje. O amanhã a gente não sabe", comentou Marquinhos, como uma mensagem feita na única resposta concedida em português na entrevista coletiva do PSG.
Marquinhos foi revelado nas categorias de base do Corinthians e seguiu carreira de sucesso no futebol. Aos 18 anos, o zagueiro foi negociado com a Roma-ITA.
"Dia triste. Era a rotina deles como a nossa antigamente e pensamos especialmente na família e tristeza deles. Sonho interrompido. Mandamos forças para os familiares. O mundo do futebol está triste", reforçou Marquinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.